Hidrojateamento em Osasco

LIMPEZA TECNICA INDUSTRIAL COM ALTA PRESSÃO.

Hidrojateamento em Osasco

Hidrojateamento com alta pressão ou caminhão de hidrojato para limpeza técnica industrial, consiste na aplicação de um jato de água de alta pressão sobre uma superfície, normalmente com a intenção de limpá-la ou desobstruí-la.A alta velocidade da água gera uma pressão que varia entre 100 e 1.000 kgf/cm2 e que destrói os objetos que estão impedindo o fluxo dentro de uma tubulação e, o melhor de tudo, sem danificá-la.

Hidrojateamento em Osasco

Hidrojateamento é o processo pelo qual se utiliza água pressurizada para jateamento nas formas de lâmina ou neblina, em baixa pressão (até 5.000psi), alta pressão (entre 5.000 e 10.000psi) e ultra pressão (acima de 10.000, 36.000psi e até maiores pressões).

Uma lavadora de alta pressão, hidrolimpadora ou hidrolavadora é uma máquina que bombeia água sob pressão através de uma mangueira para a limpeza de superfícies com um jato de água a alta velocidade. Equipamentos como estes operam a pressões de 50 bars (750 psi) até 1.200 bars (30.000 psi) ou mais.

Hidrojateamento com Alta Pressão em São Paulo. O Hidrojateamento para limpeza industrial é um sistema de aplicação para desobstruir e limpar redes e ramais de esgoto, caixas de gordura, caixas d’água, tubulações, tanques, redes de águas pluviais e esgotos, entre outros. São realizados com equipamentos de baixa, média, alta, ultra pressão sem danificar a tubulação, ideal para área de saneamento básico, desobstrução de rede de esgoto. Atendemos com hidrojateamento em São Paulo, atende também em toda grande São Paulo, Osasco, Carapicuíba, Guarulhos, São Caetano do Sul, Santana de Paraíba, Pirapora do Bom Jesus, Cajamar, Jordanésia, Caieiras, Mairiporã, Arujá, Itaquaquecetuba, Suzano, Mauá, Santo Andre, São Bernardo do Campo, Diadema, Itapecerica da serra, Embu Guaçu, São Lourenço da Serra, Juquitiba, Embu, Cotia, Taboão da Serra, Itapeva, Jandira, Barueri, Atibaia, Vagem Grande Paulista, São Roque, Araçariguama, Alumínio, Ibiúna, Piedade, Salto de Pirapora, Araçoiaba da serra, Capela do Alto, Tatuí, Boituva, Cabriúva, Itupeva, Indaiatuba, Jundiaí, Várzea Paulista, Campinas, Sorocaba, Valinho, Vinhedo, Louveira, Hortolândia, Sumaré, Americana, Piracicaba, Rio Claro, Pirassununga, Itu, Porto Feliz,Santos. Atendemos todos os bairro, Santo Amaro, Morumbi, Pacaembu, Sumaré, Vila Madalena, Jardim Paulista, Jardim Europa, Ibirapuera, Paraíso, Vila Olímpia, Cidade Jardim, Vila Nova Conceição, Butantã, Rio Pequeno, Adalgisa, Barra Funda, Moema, Pinheiros, Lapa, Pirituba, Santana, Vila Maria, Vila Sonia, vila Olímpia, Vila Clementina, Vila Mariana, Brooklin, Bela Vista, Ibirapuera, Parque dos Princípio, Granja Viana, Alphaville. Serviços oferecidos, Hidrojateamento em São Paulo, limpeza técnica industriais, limpeza de reatores, limpeza de trocadores de calor, limpeza de condensadores, limpeza de tubulações, limpeza de galerias, limpeza de fachadas, limpeza de caixas, limpeza de tanques. O hidrojateamento em São Paulo 24 horas. Oferecemos o melhor custo beneficio do mercado.

LIMPEZA DE TROCADORES DE CALOR E CONDENSADORES

Hidrojateamento em Osasco

A Osascenter é uma empresa especializada em Hidrojateamento Industrial em OSasco com Alta pressão equipamentos compactos, de médio e grande porte.

Hidrojateamento em Osasco

Realizamos serviço de Limpeza Técnica Industrial através de Hidrojateamento.

É uma tecnologia limpa que não utiliza nenhum tipo de produto químico, conseqüência não agride o meio ambiente.

Nossa empresa oferece serviço de Hidrojateamento Industrial com orçamento no local, com profissionais treinados e capacitados atendemos 24horas todos os dias da semana não cobraram taxa de visita.

LIMPEZA DE REATORES QUIMICO

Hidrojateamento em Osasco

Hidrojateamento em São Paulo, atende todos os dia da semana inclusive no feriado, solicite um orçamento.

A Osascenter realiza trabalhos de desentupimento com Hidrojateamento em São Paulo. Oferecemos uma visita gratuita com atendimento imediato e um orçamento sem compromisso.

Hidrojateamento em São Paulo realizado serviços de limpeza de galeria, desentupimento de esgoto e limpeza de caixa de gordura em toda a região de SP. A empresa Universo Ambiental, tem uma vasta experiência no mercado de Hidrojateamento e desentupimento em São Paulo, presa pelo comodidade do cliente, sabemos que se quebrarmos algo como: piso, azulejos, outra coisa de tipo, nunca mais ficara como antes, para evitar quebra chame hidrojateamento em São Paulo. Para a solução de entupimentos em residências, edifícios, condomínios, indústrias, comércio, escolas, clínicas e demais setores de atividade, o melhor é chamar a Osascenter Hidrojateamento que sempre tem uma equipe pronta para atender e garantir a maior segurança na realização de reparos de esgoto, cano, ralo, pia, tanque, vaso sanitário, etc. A Osascenter Hidrojateamento conta com técnicos altamente qualificados em lidar com qualquer tipo de entupimento, pois além da experiência na solução de todos os problemas de encanamentos e de escoamento de esgoto, conhecem a região como nenhuma outra desentupidora em Osasco.

Hidrojateamento em Osasco

Baixa pressão

O Hidrojateamento Industrial de baixa pressão serve para atender clientes que necessitam de soluções para limpeza de tubulações em PVC sem danificar os canos, desentupimento de áreas internas e externas, em dutos de concreto, limpeza de piso e azulejos, entre outros.

Média pressão

O Hidrojateamento Industrial de média pressão é 10 vezes mais forte que os compressores de água comuns, o hidrojateamento de média pressão possibilita a desobstrução de canos de concreto, limpando com precisão as paredes das tubulações de esgoto fluvial, lavagem de concreto e fachadas de prédios e indústrias.

Alta pressão

O Hidrojateamento Industrial de alta pressão tem uma força que possibilita o corte de estruturas de concreto, o hidrojateamento de alta pressão é uma alternativa que as indústrias precisam para limpeza de caldeiras, trocadores de calor entre outros. Esta opção facilita o processo de limpeza em áreas inalcançáveis.

Ultra pressão

O Hidrojateamento Industrial de ultra pressão é um equipamento de (Altíssima) pressão de água limpa, desenvolvida para limpeza de superfícies metálicas, remoção de tintas, ferrugens e incrustações de difícil remoção em estruturas, pisos (criar rugosidade e remoção das regiões fissuradas), pisos contaminados, corte de concreto e metal, tubulações internas e externas e etc.

O processo de Hidrojateamento Industrial é feito com a utilização de bicos rotativos que são conectados em lanças ou em mangueiras e através de um intenso movimento de rotação, limpam toda a extensão da área a ser desobstruída. Nos serviços de limpeza com jateamento de água em alta pressão a ação da água pressurizada concentrada em fortes jatos limpa facilmente sujeiras incrustadas em pisos, fachadas ou outras superfícies.

Este serviço é realizado com caminhão ou estação fixa de trabalho equipado com reservatório de água, sendo alta pressão ou vazão, dependendo do tipo de obstrução, acompanhado de acessórios, EPIs e técnicos altamente qualificados para execução dos serviços.

ONDE PODE SER APLICADO O HIDROJATEAMENTO?

- O Hidrojateamento é aplicado em desentupimentos que exijam precisão, freqüentemente encontradas em galerias pluviais e redes de esgoto. Este serviço é muito utilizado em limpeza industrial, misturadores e caldeiras para remover graxas e gorduras em geral.

- O Hidrojateamento de alta pressão ainda é utilizado para a limpeza pesada ou de grandes áreas, o Hidrojateamento é aplicado em pisos, paredes, fachadas, ruas, avenidas, estradas, pátios.

SISTEMA DE HIDROJATEAMENTO A ALTA PRESSÃO:

Sistema de envio de água que possuem bicos na ponta, com aberturas cuja função é acelerar a velocidade do liquido. Partículas sólidas ou aditivas químicos podem ser introduzidas, mas a saída, em todos os casos, será através de uma corrente livre.

Em termos destas PR’s, o sistema deve incluir bomba (dispositivo produtor de pressão), mangueiras, lanças, bicos, válvulas e dispositivos de segurança, assim como quaisquer elementos de aquecimento ou sistemas de injeção adicionais.

LIMPEZA COM ÁGUA A ALTA PRESSÃO:

Corresponde ao uso de água à alta pressão, com ou sem adição de outros líquidos ou sólidos para remover materiais indesejáveis de várias superfícies, onde a pressão do jato d’água exceda 1.000 psi (70 BAR) no orifício.

CUIDADO: O limite inferior de 1.000 psi (70 BAR) não significa que pressões abaixo deste limite não causem ferimentos ou requeiram menos atenção aos princípios destas PR’s.

Precauções adequadas, similares a estas PR’s são requeridas a qualquer pressão.

CORTE COM ÁGUA A ALTA PRESSÃO:

Corresponde ao uso de água e alta pressão, com ou sem a adição de outros líquidos ou sólidos, para penetrar na superfície de materiais com o propósito de cortá-los, onde a pressão do jato de água exceda a 1.000 psi no orifício.

LIMPEZA PREVENTIVA.

Contrato de manutenção visou à satisfação de nossos clientes e geramos economia e segurança nos casos em que se podem antever problemas, como inundações e acúmulo de resíduos (químicos, alimentícios, têxteis, petroquímicos, reciclados, frigoríficos, etc.).

A limpeza industrial assume, então, papel vital na melhoria do meio ambiente.

A utilização tecnológica do sistema de hidrojateamento possibilita as mais diversas aplicações na limpeza de:

- HIDROJATEAMENTO EM INDÚSTRIAS DE CELULOSE E PAPEL – Limpeza de tanques decantadores, caldeiras, digestores, tubulações, evaporadores;

- HIDROJATEAMENTO EM INDÚSTRIAS METALÚRGICAS – Limpeza de espinas, desgaseificadores, filtros eletrostáticos, pontes rolantes, sistema de linha suspensa de produtos, trocadores de calor autoclaves, etc.;

- HIDROJATEAMENTO EM INDÚSTRIAS QUÍMICAS E TÉXTEIS – Limpeza de esgotos industriais, torres de resfriamento, equalizadores, tanques de tratamento de efluentes, estações de tratamento de esgotos, galerias de águas pluviais e;

- HIDROJATEAMENTO EM INDÚSTRIAS DE MINERAÇÃO E VIDRARIAS – Limpeza de decantadores, tubulações de escoamento de produtos, rede sanitária industrial e tanques de tratamento de água (ETA);

- HIDROJATEAMENTO EM INDÚSTRIAS PETROQUÍMICAS – Limpeza de reatores, resfriadores, torres de água gelada, colunas de destilação, condensadores; bandejas de espumas e dutos de saída;

- HIDROJATEAMENTO EM SIDERÚRGICAS – Limpeza geral de apoio à manutenção, limpeza de trocadores, moldes de lingote, sistema de refrigeração de alto forno, autoclaves, canais, galerias, tubulações, maquinas;

- HIDROJATEAMENTO EM CIMENTEIRA – remoção dos anéis dos fornos giratórios, limpeza e corte, e remoção de colagens dos pré-aquecedores;

- HIDROJATEAMENTO EM INDÚSTRIA NAVAL – Limpeza e remoção de elos de correntes, ancoras, incrustação em cascos de navios,

- HIDROJATEAMENTO EM SERVIÇOS PÚBLICOS – Limpeza e desobstrução de adutoras, bocas de lobo, emissários de esgotos, galerias;

- HIDROJATEAMENTO EM OUTROS SEGMENTOS INDUSTRIAIS – Usinas de açúcar e álcool; alimentícia, tintas;

- HIDROJATEAMENTO EM CONSTRUÇÃO CIVIL – Construtoras, condomínios e contratos com prefeituras para serviços emergenciais de desentupimento de rede de esgotos de vias públicas e limpeza de fossas.

Hidrojateamento em Osasco

Entre diversos outros serviços que possam vir a necessitar de Hidrojateamento.

Limpeza de Caldeiras;

Limpeza de Fachada;

Limpeza de Redes de Águas Pluviais e Esgoto;

Limpeza de Caixas de Gordura;

Limpeza de Tanques

Limpeza de Galerias ;

Limpeza de Caixas de Inspeção;

Limpeza de Canaletas;

Limpeza de Caixas d’água;

Limpeza de Despejos de Óleos;

Limpeza de Sistema de Drenagem e Desobstrução de Dutos;

Limpeza de Decapagem de Concreto e Subterrâneo;

Limpeza de Tubulações Industriais;

Limpeza de Permutadores;

Limpeza de Evaporadores;

Limpeza de Coifa;

Limpeza de Telhados;

Limpeza de Estação de Tratamento de Esgotos;

Limpeza de Torre de Resfriamentos;

Limpeza de Reservatório de Água;

Limpeza Técnica Indústrial;

Limpeza de Cabine de Pintura;

Limpeza de ETA ( Tratamento de Água);

Limpeza de ETE (Tratamento de Esgoto);

Limpeza de Tanque de Óleo;

Limpeza de Tanque de Combustível;

Limpeza de Canos;

Limpeza de Caixa Separadora de Água;

Limpeza de Fossa Séptica;

Limpeza de Esgoto;

Limpeza de Poço de Recalque.

Hidrojateamento São Paulo zona sul

Hidrojateamento São Paulo zona norte

Hidrojateamento São Paulo zona leste

Hidrojateamento São Paulo zona oeste

Empresa Hidrojateamento São Paulo zona sul

Empresa Hidrojateamento São Paulo zona norte

Empresa Hidrojateamento São Paulo zona leste

Empresa Hidrojateamento São Paulo zona oeste

Serviço de Hidrojateamento São Paulo zona sul

Serviço de Hidrojateamento São Paulo zona norte

Serviço de Hidrojateamento São Paulo zona leste

Serviço de Hidrojateamento São Paulo zona oeste

Desentupimentos Avulsos;

Desentupimento Preventivo;

Desentupimento Contratos.

Desentupidora São Paulo

Desentupidora de São Paulo

Desentupidora em São Paulo

Desentupidora em Esgoto em São Paulo

Desentupidora de Esgoto em São Paulo

Desentupidora de Caixa de Esgoto em São Paulo

Desentupidora de Pia em São Paulo

Desentupidora de Ralo em São Paulo

Desentupidora de Cano em São Paulo

Desentupidora de Vaso Sanitário em São Paulo

Desentupidora de Galeria em São Paulo

Desentupidora de Calha em São Paulo

Desentupidora de Fossa em São Paulo

Desentupidora Desentupimento em São Paulo

Desentupimento de redes de esgoto

Desentupimento de ralos

Desentupimento de pias e tanques

Desentupimento de vasos sanitários

Desentupimento de galerias

Desentupimento de colunas

Desentupimento de redes pluviais

Desentupimento de fossas

Desentupimento de caixa de inspeção

Desentupimento de caixa de gordura

Desentupimento de caixa de esgoto

Desentupidora em Alphaville

Desentupidora em Guarulhos

Desentupidora em Sorocaba

Desentupidora em Juquitiba

Desentupidora em Embu-Guaçú

Desentupidora em Itapecerica da Serra

Desentupidora em Cotia

Desentupidora Vargem Grande Paulista

Desentupidora em Embu

Desentupidora em Taboão da Serra

Desentupidora na Grande São Paulo

Desentupidora em Itapevi

Desentupidora em Barueri

Desentupidora em Santana do Parnaíba

Desentupidora em Cajamar

Desentupidora em Franco da Rocha

Desentupidora em Caieiras

Desentupidora em Francisco Morato

Desentupidora em Mairiporã

Desentupidora em Santa Isabel

Desentupidora em Arujá

Desentupidora em Atibaia

Desentupidora em Itaquaquecetuba

Desentupidora em Guararema

Desentupidora em Poá

Desentupidora Ferraz de Vasconcelos

Desentupidora em Mogi das Cruzes

Desentupidora em Suzano

Desentupidora em Biritiba Mirim

Desentupidora em Salesópolis

Desentupidora em São Caetano do Sul

Desentupidora em Mauá

Desentupidora São Bernardo do Campo

Desentupidora em Santo André

Desentupidora em Diadema

Desentupidora em Ribeirão Pires

Desentupidora em Jandira

Desentupidora em Campinas

Desentupidora em Carapicuíba

Desentupidora em Jundiaí

Desentupidora SP

Breve História de Osasco

Osasco cresceu tanto em população, quanto comercialmente, mas apesar desse progresso, até então não passava de mero subdistrito da cidade de São Paulo.

Em 1953 13 foi feito primeiro plebiscito pela emancipação. O movimento emancipacionista sofreu muitas contraposições e empecilhos, mas finalmente após o segundo plebiscito conturbado, em 19 de fevereiro de 1962, há cinquenta anos, Osasco tornou-se um município. Antônio Menck de início foi contra, mas depois se tornou um dos líderes do Movimento dos Autonomistas pela emancipação do antigo bairro. Após a emancipação foi acordado que em cada rua da cidade se colocasse um relógio em símbolo da identidade osasquense. O primeiro prefeito assumir o poder em Osasco foi Hirant Sanazar, do partido MDB, em 19 de fevereiro de 1962 até junho de 1965. Este foi o primeiro mandato de prefeito no então município. No ano seguinte, o Banco Brasileiro de Descontos (atualmente denominado Bradesco), sediado na Cidade de Deus, bairro de Osasco próximo à divisa com São Paulo, organizou e colocou em operação a Companhia Telefônica Suburbana Paulista - Cotespa. A nova companhia inicialmente proveu o novo município de três mil terminais telefônicos, que operavam com o prefixo 48. A COTESPA foi incorporada à Telesp em 1974.14 A área do município de Osasco foi gradativamente subdividida em novos centros telefônicos - Rochdale, Santo Antônio, Quitaúna e Menck, além da área central.

Período Contemporâneo

Osasco seguiu prosperamente sua atividade industrial e na década de 70, e passou a receber grande contigente populacional que vinha para a Região Metropolitana de São Paulo. Fazendo com que na década de 80 ficasse divulgada pela violência e pobreza dos bairros da zona norte principlamente. Após a redemocratização , Osasco passou por um processo de desconcentração industrial e passou a investir em infra estrutura e bens de prestação de serviços. Ao qual a cidade se mantém neste seguimento inclusive nos tempos atuais.

Ocorrências de grande repercussão no município

A greve da Cobrasma foi em 16 de julho de 1968. Operários protestaram contra as mortes de seus colegas em caldeiras, condições de trabalhos desfavoráveis e o rebaixamento dos salários. Ato esse já um sintoma de resistência contra o Regime Militar da época.

A explosão do Osasco Plaza Shopping em 11 de junho de 1996. O motivo foi vazamento de gás subterrâneo. Morreram 42 pessoas e 300 outras ficaram feridas, algumas gravemente. Esse acidente repercutiu na mídia nacional e internacional.